Nossa história é construída com pedacinhos da sua felicidade.

 

Recém casados, felizes e animados com a chegada do primeiro filho. É assim que a nossa história de amor com a fotografia começa.

Eram câmeras e rolos de filmes pra todo lado, muitas fotos reveladas, porta retratos pela casa toda. Que felicidade que a gente sentia em registrar nossa felicidade e o crescimento da nossa família.

Em uma época que as redes sociais ainda nem existiam, nossas fotos começaram a chamar atenção de amigos e conhecidos, que aos poucos começaram a nos chamar para fotografar pequenas festas, aniversários, batizados e ensaios de família, e aceitamos com imenso prazer.

Os chamados para fotografar foram crescendo, e vimos a necessidade de comprar equipamentos mais sofisticados e nos especializar.

Foi nesse exato momento que nos demos conta de que essa paixão pela fotografia seria a nossa nova profissão. E não paramos desde então.

Hoje já são mais de 1800 casamentos registrados. Tantas pessoas que já fizemos parte da vida, tantos sonhos, tanta felicidade já foi capturada pelas nossas lentes, e é isso que nos torna sempre mais completos e realizados.

E foi assim que a nossa história começou e foi crescendo a cada dia. Com pedacinhos de felicidade de cada um de vocês, nossos clientes!

assinatura

Webdesign: instaweb